Termos E Condições Dos Nossos Serviços
🟢 – Os Tours Incluem Transportes E Seguros Conforme Exigido Pela Lei Portuguesa.
🟢 – O Cliente É Sempre Avisado Quando Envolve Preços, Pagamento, Entradas, Etc.
🟢 – Paramos Em Vários Locais Onde Vendem Bebidas, Petiscos, Produtos Regionais.
🔴 – Não Estão Incluídas As Taxas De Entrada Nos Locais, Almoços, Jantares E Outras Comidas E Bebidas.
🔴⚠️ – Os Clientes NÃO SÃO OBRIGADOS A CONSUMIR OU COMPRAR, Mas Se O Fazem, Ajudam A Economia Regional. 🔴⚠️
🔴 – Os Passeios Podem Ser Cancelados Ou Alterados Sem Aviso Prévio, Por Motivos Climáticos Ou Por Motivos Além De Nossa Responsabilidade.
🔴 – A Decisão Do Cancelamento Cabe Ao Responsável Da Empresa Madeira Acessível By Wheelchair & Madeira Accessible Travel Agency, Que Está A Fazer A Tour Nesse Dia.
🔴 – É Dado A Escolher A Possibilidade De Mudar O Dia Da Tour Ou O Seu Percurso.
🔴 – Desde Que A Agenda Da Empresa Madeira Acessível By Wheelchair & Madeira Accessible Travel Agency O Permita Fazer Juntamente Com Os Dias Que O Cliente Tenha Disponível Para O Fazer.
🔴 – Em Caso De Cancelamento Pelos Motivos Descritos Acima, E Não Seja Possível Reagendar Oferecemos Um Voucher Para Usufruir Em Outra Data Possível Ou
O Valor Correspondente A Esse Dia, Será Devolvido Ao Cliente No Prazo De 48 Horas ( Quarenta E Oito Horas ).
🔴 – Cancelamentos Pelo Cliente A Menos De 48 Horas ( Quarenta E Oito Horas ) Do Dia Agendado Não Serão Reembolsados.
🔴 – Em Caso Do Voo Ser Cancelado, Por Não Aterrar No Aeroporto Do Funchal ( Ilha Da Madeira ), Têm Até 08 Horas ( Oito Horas ) Antes Do Começo Da Tour, Para Avisar Que O Voo Foi Cancelado.
🔴 – Deve utilizar o ( Email ) Para Esse Efeito Ou ( WhatsApp ), Clique Nos Links, Vai Ser Direcionado.
🔴 – Se Isto Não Acontecer, Será Cobrado O Valor Estipulado Para A Tour Nesse Dia, Sem Direito A Qualquer Tipo De Reembolso.
🔴 – Clientes Que Não Comparecerem No Dia Agendado Não Serão Reembolsados E Serão Cobrados O Dia Todo.
🔴 – Durante O Percurso ( Passeio, Tour ), Se O Cliente Sentir Se Cansado, É Possível, Voltar Para O Hotel, A Qualquer Altura Sendo Cobrado O Valor Que Está Estipulado Para Esse Dia, Mesmo Não Fazendo O Tour.
🔴 – A Empresa Madeira Acessível By Wheelchair & A Madeira Accessible Travel Agency, Deve Alertar O Cliente Até 08 Horas ( Oito Horas ) Antes Do Começo Da Tour, Para Alguma Alteração Que Possa Haver.
🔴 – Se Não For Possível Fazer O Que Está Estipulado Nesse Dia, Por Alguma Razão Específica ( Por Exemplo, O Carro Avariou ), E Se Não For Possível Fazer A Troca Por Outro Carro.
🟢 – A Empresa Deve Devolver O Valor Que Corresponde Ao Dia.
🔴 – O Incumprimento Das Instruções De Segurança Dadas Pela Pessoa Que Efectua A Tour, Não Podem Ser Imputadas À Empresa Madeira Acessivel By Wheelchair & Madeira Accessible Travel Agency.
🔴 – Pode Haver Atrasos No Horário Programado Para Sair De Um Local, Por Motivos Como Tráfego Ou Outros.
🔴 – O Cliente Ou Hotel Serão Sempre Alertados Para Este Efeito.
🔴 – Seguro De Acordo Com A Lei Portuguesa.
🔴🟢 – É Obrigatório Identificar O Nome Completo Do Cliente, Hotel Em Que Se Encontra, Quarto, Telefone E E-Mail De Contato, Se Necessário.
🔴🟢 – Traga Roupa Confortável, Adequada Para Sol Ou Chuva, Traga Sapatos Fechados, Confortáveis E Antiderrapantes.
🟢- É Possível Preparar Um Lanche Para Pessoas Diabéticas E Crianças, Por Um Custo Extra.
🔴🟢 – TODOS OS LOCAIS / PASSEIOS FORAM TESTADOS COM ANTECEDÊNCIA PARA GARANTIR A SEGURANÇA DE TODOS