Termos E Condições Dos Nossos Serviços

🟢 – Os Tours Incluem Transportes E Seguros Conforme Exigido Pela Lei Portuguesa.

🟢 – O Cliente É Sempre Avisado Quando Envolve Preços, Pagamento, Entradas, Etc.

🟢 – Paramos Em Vários Locais Onde Vendem Bebidas, Petiscos, Produtos Regionais. 

🔴 – Não Estão Incluídas As Taxas De Entrada Nos Locais, Almoços, Jantares E Outras Comidas E Bebidas.

🔴⚠️ – Os Clientes NÃO SÃO OBRIGADOS A CONSUMIR OU COMPRAR, Mas Se O Fazem, Ajudam A Economia Regional. 🔴⚠️

🔴 –  Os Passeios Podem Ser Cancelados Ou Alterados Sem Aviso Prévio, Por Motivos Climáticos Ou Por Motivos Além De Nossa Responsabilidade.

🔴 –  A Decisão Do Cancelamento Cabe Ao Responsável Da Empresa Madeira Acessível By Wheelchair & Madeira Accessible Travel Agency, Que Está A Fazer A Tour Nesse Dia.  

🔴 – É Dado A Escolher A Possibilidade De Mudar O Dia Da Tour Ou O Seu Percurso.  

🔴 – Desde Que A Agenda Da Empresa Madeira Acessível By Wheelchair & Madeira Accessible Travel Agency O Permita Fazer Juntamente Com Os Dias Que O Cliente Tenha Disponível Para O Fazer.  

🔴 – Em Caso De Cancelamento Pelos Motivos Descritos Acima, E Não Seja Possível Reagendar Oferecemos Um Voucher Para Usufruir Em Outra Data Possível Ou

O Valor Correspondente A Esse Dia, Será Devolvido Ao Cliente No Prazo De 48 Horas ( Quarenta E Oito Horas ). 

🔴 – Cancelamentos Pelo Cliente A Menos De 48 Horas  ( Quarenta E Oito Horas ) Do Dia Agendado Não Serão Reembolsados.

🔴 –  Em Caso Do Voo Ser Cancelado, Por Não Aterrar No Aeroporto Do Funchal ( Ilha Da Madeira ), Têm Até 08 Horas ( Oito Horas ) Antes Do Começo Da Tour,  Para Avisar Que O Voo Foi Cancelado.

🔴 – Deve utilizar o ( Email )  Para Esse Efeito Ou (  WhatsApp  ), Clique Nos Links, Vai Ser Direcionado.  

🔴 –  Se Isto Não Acontecer, Será Cobrado O Valor Estipulado Para A Tour Nesse Dia, Sem Direito A Qualquer Tipo De Reembolso.  

🔴 –  Clientes Que Não Comparecerem No Dia Agendado Não Serão Reembolsados E Serão Cobrados O Dia Todo.

🔴 – Durante O Percurso ( Passeio, Tour ), Se O Cliente Sentir Se Cansado, É Possível, Voltar Para O Hotel, A Qualquer Altura Sendo Cobrado O Valor Que Está Estipulado Para Esse Dia, Mesmo Não Fazendo O Tour. 

🔴 – A Empresa Madeira Acessível By Wheelchair &  A Madeira Accessible Travel Agency, Deve Alertar O Cliente Até 08 Horas ( Oito Horas ) Antes Do Começo Da Tour, Para Alguma Alteração Que Possa Haver. 

🔴 –  Se Não For Possível Fazer O Que Está Estipulado Nesse Dia, Por Alguma Razão Específica ( Por Exemplo, O Carro Avariou ), E Se Não For Possível Fazer A Troca Por Outro Carro.

🟢 –  A Empresa Deve Devolver O Valor Que Corresponde Ao Dia.

🔴 – O Incumprimento Das Instruções De Segurança Dadas Pela Pessoa Que Efectua A Tour, Não Podem Ser Imputadas À Empresa Madeira Acessivel By Wheelchair & Madeira Accessible Travel Agency. 

🔴 – Pode Haver Atrasos No Horário Programado Para Sair De Um Local, Por Motivos Como Tráfego Ou Outros. 

🔴  –  O Cliente Ou Hotel Serão Sempre Alertados Para Este Efeito.

🔴  – Seguro De Acordo Com A Lei Portuguesa.

🔴🟢 – É Obrigatório Identificar O Nome Completo Do Cliente, Hotel Em Que Se Encontra, Quarto, Telefone E E-Mail De Contato, Se Necessário.

🔴🟢 – Traga Roupa Confortável, Adequada Para Sol Ou Chuva, Traga Sapatos Fechados, Confortáveis E Antiderrapantes.

     🟢- É Possível Preparar Um Lanche Para Pessoas Diabéticas E Crianças, Por Um Custo Extra.

🔴🟢 – TODOS OS LOCAIS / PASSEIOS FORAM TESTADOS COM ANTECEDÊNCIA PARA GARANTIR A SEGURANÇA DE TODOS

You cannot copy content of this page

Skip to content